segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Recebidos da China - To Save

Quem me conhece sabe que amo sites da China. Os produtos são de ótima qualidade e com preço muito agradável. Um site que conheci a pouco tempo é o ToSave.com e amei! Eles me enviaram quatro produtos e vou mostrar à vocês.

1 - Bolsa de mão para viagem

Achei muito fofa e útil. Ajuda a organizar as peças pequenas que a gente leva pra viagem. Eu particularmente uso pra levar meus produtos pra cabelo, quando vou viajar. Linda, linda, linda, linda!!



 



2 - Bolsa porta-maquiagem / cosméticos

Eu sempre tive vontade de ter uma. Sou muito desorganizada e essa bolsa facilitou muito minha vida. Guardo meus cremes e demaquilantes. Cabe muita coisa e também serve para viagem. Achei muito fofa, principalmente quando está fechada, vira uma bolinha.




Olha que bolsa mais linda. Essa bolsa é prática, compacta e combina com várias ocasiões. Acompanha alça ajustável e botão magnético. Eu amei, tem várias divisões; ideal pra quem carrega bastante coisa na bolsa. 



Essa escovinha eu achei interessante, ela serve para massagear o couro cabeludo e ao mesmo tempo pode ser usada junto com o shampoo. Porém, não gostei muito porque é dura e machuca, além de embolar os fios quando fazemos movimento circular. 


Veja também o link SheIn Hair. Você encontra as melhores extensões para cabelo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...