quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jaqueta dupla face trilhas e rumos - Sport e Pesca

Essa jaqueta de dois lados é super quentinha e confortável. Como eu disse no vídeo, nunca pensei que eu fosse usar uma blusa nesse estilo e muito menos na cor vermelha. Mas estou apaixonada. O material é de qualidade tem garantia pela marca Trilhas & Rumos.

A jaqueta é super leve e versátil, podendo ser levada para viagem sem pesar a mala, bolsa ou mochila. Por falar nisso, temos a opção de guarda-la no próprio bolso, como mostro no vídeo.



Veste super bem sem deixar o formato de "balãozinho" como costuma acontecer com esse tipo de jaqueta. Veja algumas fotos a seguir. (Infelizmente minha câmera me deixou na mão e desfocou todas as fotos. Só vi quando passei para o computador rs). Em breve vocês encontram no site da loja Sport & pesca: www.sportepesca.com.br








Siga o Eu uso e adoro nas redes sociais
 Instagram  Facebook  Meus Trabalhos • Google+ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...