quarta-feira, 15 de março de 2017

Produtos naturais que ajudam na dieta - Apis Flora


Muitas pessoas já conhecem a empresa Apis Flora, né? Mas pra quem ainda não tem esse privilégio, vou apresentar aqui. A Apis Flora é uma empresa de produtos saudáveis, muito bem conceituada e conhecida. Vocês encontram facilmente no comércio.

Fiquei super alegre ao receber esse kit porque veio na hora certa. Estou seguindo dieta e utilizo todos os produtos pra um resultado melhor.


  • Chá verde: é anti-oxidante e tem vários benefícios. Obviamente não vou citar todos aqui, mas uso principalmente para perder medidas. Ele desincha, desintoxica, acelera o metabolismo e queima gordura. A pele também fica muito mais bonita.
  • Óleo de côco: quem me conhece sabe o quanto amo esse produto. O oleo de côco tem mil e uma utilidades mas também não vou cotar todas. As formas que mais utilizo é em salada (porque também emagrece) e no cabelo que é uma ótima nutrição/umectação.
  • Mel: uso muito em pré e pós academia. Nunca fui fã de mel, mas estou adorando esse da Apis Flora e juro que não é pra fazer média. Falando sério, o gosto não forte nem enjoativo, mas é puro e livre de aditivos.
  • Própolis: sempre aparecem estudos dizendo que o própolis ajuda contra vírus, bactérias e fungos. Uso todos os dias e me ajuda a não gripar. Também é super indicado no caso das amidalites (dores de garganta). No caso de antibióticos, o própolis é um alinhado, ou seja, intensifica os resultados.
  • Geleia Real: maravilha para os cabelos. unha, pela e emagrecimento. Reduz colesterol e regula a pressão arterial. 
Recomendadíssimo! Obrigada Apis Flora, por nos proporcionar essa qualidade em produtos.

2 comentários :

  1. Thank you so much ^^ I'll probably do other tags in future where I'll introduce myself more but I'm glad you don't like them either haha :P At this place, you can see more fashion things.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...