segunda-feira, 6 de junho de 2011

12/06 Dia de todos!

O dia dos namorados é o pior dia pra (alguns) solteiros, né?
Pensando nisso, fiz uma seleção de presentes que podem ser uma boa escolha pra amigos, namorados.. enfim, qualquer pessoa que queira presentear.


- Moletom, nesse frio, quem não gosta?! No site Camiseteria tem um monte de estampas lindas e com preço legal!
- Adesivos para notebook. Na minha opinião, o mais legal!! E achei sites com variedades e frete grátis pra todo Brasil:
- Almofadas Geek, eu amaria ganhar hehehe e tem de todo valor, é só pesquisar na net.. Eu achei esse link:
- Cordãozinho Geek é uma otima opção pra (ganhar rs) Nesse site tem outras coisas super baratinhas:
- Pantufa tênis preto. Prático né? hehe:
- Capa para Laptop.. criativo e muito útil:
- Kit Soneca, é legal e fofo:

Por fim, os proximos links, são o meus preferidos (queria tudo desses sites!!):
www.bazarcriativo.com (frete grátis)

É isso. Espero que tenham gostado, foi escolhido a dedo. Se não der pra comprar nada, faça um cartão, o que importa é a intenção!

;*

4 comentários :

  1. Hah, adorei a lista de presentes! ^^

    De fato, estou solteira... Mas olha que legal, posso dar presente pr'a mim mesma! :D

    Adorei seu blog
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Tem post novo lá no blog.
    Confere lá http://fanaticapormoda.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ótimas as dicas, xará!
    adorei as capas e os adesivos p/ notebook!! as pantufas de all star, então, nem se fala hahah
    e como tô solteira, vou me presentear.. hihihi x)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas...

    gente tem sorteio lá no blog de um batom M.A.C LINDO #RYCA!!! corre que ainda dá para se inscrever

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...